A Poluição Do Ar, Matou Mais De 7 Milhões De Pessoas No Ano Passado

Chocante e notícias devastadoras, cerca de 7 milhões de pessoas morreram no mundo em 2012 por causa da poluição do ar, de acordo com um novo relatório da Organização Mundial de Saúde (OMS). Esse número reflete o número de mortes causadas pelo interior e exterior da poluição do ar.

Para este relatório, QUE os investigadores reuniram dados sobre poluição do ar doméstico (como o gás de um fogão dentro de casa) e a poluição atmosférica (tais como fumaça de uma tubulação de exaustão do carro do lado de fora), de todos os continentes. Quase um em cada oito global total de mortes foi devido à poluição do ar, exposição. Surpreendentemente, a poluição do ar interior, era a maior ameaça, correspondendo a 4,3 milhões de mortes em todo mundo. Um factor importante que contribui para a poluição do ar interior, é imprópria a circulação do ar em casas, o que pode ser devido à má ventilação e com defeito filtros de ar. Isso é especialmente prejudicial em casas com desatualizado modos de cozinhar, como a abertura de chama dos fogões e esfumaçado interior de fornos. Países do Sudeste da Ásia (2,275,000 mortes) e baixa e média renda em regiões do Pacífico Ocidental (2,817,000 mortes), viu o maior número de mortes de ambos os tipos de poluição do ar. E a América viu sobre 227,000 poluição do ar-mortes no total.

Muitas fontes de poluentes do ar—automóveis, queima de madeira, fumaça de cigarro—produzir produtos químicos perigosos como dióxido de nitrogênio, que têm sido associados com doenças cardiovasculares e certos tipos de câncer, diz Neil Schachter, M. D., diretor do respiratória departamento de atendimento no Hospital Mount Sinai. Este novo relatório mais oferece suporte a estes links como doença cardíaca, acidente vascular cerebral e câncer de pulmão foram associados com interior e exterior relacionadas com a poluição mortes.

MAIS:o Ar Fresco, o Ar Ruim: Como saber a Diferença

Infelizmente, é impossível evitar existentes da poluição do ar por completo. Dito isso, você pode tomar medidas para reduzir a sua exposição a ele. Para arrumar a sua qualidade do ar dentro de casa, investir em um purificador de ar, que filtra as partículas nocivas à espreita na atmosfera. Plantas de bambu também são naturais de filtros de ar que exigem pouca manutenção, diz Schachter. Se nenhuma dessas opções, quebrar uma janela ou use um ventilador para ajudar a circular o ar à sua volta (especialmente em ambientes úmidos, como o banheiro, quando cozinhar com gás, ou quando utilizar uma piscina interior, lareira), diz Janice Nolen, assistente do vice-presidente da American Lung Association (ALA).

MAIS: Casa da Qualidade do Ar: De-Gás de Sua Casa

Antes de você cabeça para fora, verificar o relatório de qualidade do ar para a sua área através de as previsões do tempo online em sites (Weather.com tem uma ferramenta que permite que você verifique a qualidade do ar e princípio de poluentes na sua área), que ocupa o quão bom (ou ruim) o ar em sua região é diária. Isto é especialmente importante se você gosta de exercício do lado de fora, porque o mais difícil você empurrar-se, mais ar que você precisa tomar, e os mais poluentes nocivos você pode ser exposto. Se a qualidade do ar previsão parece sombrio, manter um centro de fitness interior em vez disso. E mesmo se você não está trabalhando fora, você pode querer gastar a maioria do seu tempo dentro de casa em dias como aquele.

MAIS:5 Maneiras de se Obter um Impressionante de Treino ao ar livre

Kenny ThapoungSocial Mídia EditorWhen eu não estou perseguindo futuro-mas-nunca-vai-acontecer o marido no Facebook, você pode me pegar de comer em um dos NYC B-nominal ou abaixo de estabelecimentos de jantar—Uma classificação de restaurantes para básico.

Leave a Reply