Ashlee Simpson Entrevista

Rodeado por belíssimas criaturas que compõem o elenco da nova Melrose Place, você tem que ser muito louco para quebrar Hollywood dieta estrita de regras, certo? Mas Ashlee Simpson-Wentz não é apenas um sem-carboidratos do tipo de garota. Vê-la avidamente respirar a fumaça de churrasco aroma emitindo-se a partir da longa mesa de bufê come o conjunto dos populares noite drama, é fácil ver que esta é uma mulher que gosta de comida. Um de seus favoritos, agora é Mexicano, e ela fala animatedly sobre taco noite, uma vez por semana-um evento que ela e seu marido roqueiro, o baixista do Fall Out Boy, Pete Wentz, o anfitrião para a família e amigos em sua casa em Beverly Hills. (“É tão gooooood!”, entusiasma-se.)

Ela também é louco sobre a tarifa no Beverly Hills Hotel elegante Polo Lounge. “Eles não permitem paparazzi” é como Ashlee explica sua fidelidade, que como ela, sonhadora, lembra da noite passada mea – “eu tinha um cheeseburguer com molho ranch, batatas fritas e molho de tomate-é óbvio que ela escava o grub também.Enquanto Ashlee robustas de apetite podem causar tablóide repórteres para saber se a 25-year-old é de comer por dois, você ouviu aqui primeiro: Ela não é. Fato é que, ela é mais magro do que nunca. Mimoso Ya-Ya jeans destacar seu magra metade inferior, e uma acanhado da parte superior do tanque revela tons de braços. O seu segredo: “Bronx Pilates!”, ela diz. Bronx, como qualquer celebridade-watcher pode dizer, é o nome de seu 1 ano de idade, filho. “E estes,” ela diz, apontando para sua tons de bíceps, “estão segurando ele. Ele está em meus braços o tempo todo.”

Encontrar A Paz Interior
Sentado dentro dela no set de trailer no final do dia, Ashlee tem um iluminado-de-dentro de brilho. Parte dela é o cabelo dela, que tem sido tingido de um quente auburn para espelhar os cabelos vermelhos de Laura Leighton, que desempenha o misteriosamente assassinado Sydney Andrews no show (que apenas podem ou não ser mãe). Mas há outra razão para radiantes olhar: o seu bem-aventurada vida familiar.

É difícil acreditar que esta é a mesma menina que pirei de sua mãe morrendo de seu natural, cabelos loiros Joan Jett preto em 2004, a MTV reality show que narrou sua vida. Crédito Pete, seu marido de um ano e meio, para ela mais maduro do outlook. “Ele trabalhou duro para obter-me, deixe-me dizer-te,” Ashlee diz com um doce sorriso. “Mas eu estou feliz que ele fez, porque houve um momento em que tínhamos nos tornado bons amigos e eu era como, ‘Oh meu Deus, eu estou no amor com você!’ Ele é meu melhor amigo no mundo, e ele é um pai incrível. [Casado] me fez capaz de compartilhar mais. Agora Pete e Bronx vir em primeiro lugar. Ele tem humilhou-me.”

Sonhar Grande
Este nível de contentamento parecia fora do alcance, quando Ashlee foi um uberambitious adolescente de pé nos bastidores assistindo big irmã Jessica de preparação para os concertos e fantasiando sobre como colocar em um show dela própria. Que ela era uma das mais jovens estudantes aceitos para a School of American Ballet, em Nova York (ela tinha 11), seu maior sonho era se tornar um ator e cantor. Quando ela se virou 18, Ashlee movido para fora da casa dos pais dela, e dentro do prazo de cinco anos, conseguiu atravessar fora de quase tudo em sua carreira de lista de tarefas: Ela transformou o que era para ser uma de duas mostrar aparição no 7º Céu em um papel regular; lançou dois álbuns de sucesso, de 2004, da Autobiografia e 2005 eu Sou eu; e, em 2006, estrelou como Roxie Hart na produção londrina de Chicago. “O medo não é algo que eu vivo b–nunca hav-especialmente quando se trata da minha carreira”, diz ela. “Eu prefiro ir para a borda e veja o que acontece.”

Que atitude confiante ajudou a Ashlee obter através de alguns altamente divulgado asperezas: uma desastrosa sincronização labial aparição no programa Saturday Night Live em 2004, ensurdecedor vaias durante um show do intervalo no Orange Bowl, alguns meses depois, e um turbilhão de mídia em 2006, quando ela supostamente tinha rinoplastia para remover uma colisão de seu nariz. Mas Ashlee tem levado tudo na esportiva. “Foi um dia de altos e baixos,” ela admite. “Mas tudo isso me ajudou a me tornar a pessoa que eu sou hoje.”

Baby Love
A pessoa que é hoje é uma linda, bem sucedida, “muito jovem mãe”, Ashlee chama a si mesma. Ela também está ansioso para apontar que ter um bebê em 24 “não era algo que eu tinha de segunda-acho. Ele era o mais calmo que eu já tinha sido na minha vida.”

Foi também, é claro, o maior que ela já tinha sido em sua vida. Ela colocou 50 libras, e os seios dela só foi crescendo. “Eu tinha-E!”, ela diz de sua expansão tamanho de sutiã durante seus cinco meses de amamentação (ela está de volta para uma B-taça agora). Felizmente, seu marido estava bem com as mudanças. “Paulo não está preocupado com estrias”, diz ela. “Ele sempre me faz sentir sexy.”

Ainda assim, duas semanas depois do Bronx do nascimento, em novembro de 2008, Ashlee conjunto para perder o peso. Ela tentou uma casa de entrega-refeição, plano, com resultados mistos. “Foi difícil, porque eu sou um comedor”, diz ela. “Se eu quero um sanduíche de queijo grelhado, vou comer um sanduíche de queijo grelhado.” Entrar em modo de exercício foram mais facilmente. Com a ajuda de um personal trainer, ela montou uma academia em sua casa e começou o treinamento em circuito (“eu não posso fazer esteira por 45 minutos em linha reta,” ela admite). Um mês mais tarde, ela havia perdido metade do peso. (Para mais de sua adequação segredos, virar a página.)

Esses dias, ela preenche um biquíni bastante e, o que é uma coisa boa, considerando que é freqüentemente a sua câmera traje, enquanto descansa à beira da piscina no Melrose complexo de apartamentos. Em um episódio, ela desnuda a uma de duas peças, sua barriga lisa, oferecendo uma prova de que os treinos têm pago. Mas Ashlee rapidamente dissipa qualquer noção de que o seu suor festas foram o resultado da pressão olhar de Hollywood-fino, chamando tais idéias “besteira.”

“Eu não estava com pressa para voltar para este corpo para outra pessoa”, diz ela. “Foi mais como, ‘eu quero olhar bom [para mim]. Eu quero sentir o bem”. “E ela não, apesar de Ashlee é realista o suficiente para saber que “não vai haver um momento em que eu estou curvier, e que vai ser muito sexy. O que define sexy não é de alguém de peso. Pessoalmente, eu gosto de curvas”.

Outras pessoas não são tão indulgente. Sua irmã, Jessica, foi insultado em janeiro, depois de uma foto não faz jus da sua superfície, ou seja, o resultado de uma infeliz escolha de moda (de cintura alta jeans) e um estranho ângulo da câmera. Quando o assunto surge, Ashlee salta para sua defesa: “É nojento que as pessoas iriam dizer as coisas. Minha irmã tem um corpo incrível. Eu sinto pena de quem iria julgá-la, porque ela é uma senhora sexy.”

Ela também é um fresco tia. Quando Ashlee e Pete quer uma noite de hoje, eles muitas vezes dial-up Jessica para tomar conta. Para mais passagens como Fall Out Boy recente turnê no Japão, em Bronx, está no seu encalço. “Eu acredito em deixar a vida acontecer”, diz Ashlee. “Não é bom, não é ruim, e, em seguida, há grande. Se você aprender essas coisas, você cresce. O que eu realmente fiz um monte de 25, e ainda há muito para vir.”

Ashlee da lista de reprodução

Leave a Reply