Batata Cozida Sobremesa: 5 Ideias Simples Para Batatas Assadas

Afastar, a batata-doce. Tradicionais batatas não são os hidratos de carbono bombas que você acha que eles possuem de toneladas de potássio, fibra, vitamina C e magnésio. Eles também são a tela perfeita para sabores além do creme de leite. E estamos declarando-lhes o nosso novo favorito comida no inverno.

Se você nunca fez uma batata cozida em seu próprio país, você vai ser feliz para saber o seu muito fácil: Lave a onça-oito avermelhado de batata e pique com um garfo. Micro-ondas em alta por cinco minutos. Transferir para um preparado assadeira, regue com o azeite e polvilhe com sal kosher. Asse em forno a 400°c por 30 minutos. Em seguida, corte ao meio e topo com o que você escolher. Nota: Com abundantes coberturas, a metade de uma batata faz uma refeição, mas tudo bem—estas batatas reaquecimento fabulosamente.

Confira as nossas cinco favorito batata cozida coberturas abaixo. Todas as receitas servir a dois…se você estiver disposto a compartilhar!

Salmão Fumado Scramble

Comece o dia com duas porções de proteína, mais ômega-3.

Em uma frigideira, em fogo médio, aqueça 1 colher de chá de azeite de oliva. Cozinhe 2 ovos, mexendo até ficar macia coalhada forma, a cerca de 2 minutos. Retire do fogo; misture 1 colher de sopa de endro e dividir entre as metades de batata. Cubra cada uma com 1 fatia de salmão defumado. Misture 1 colher de sopa de creme de leite com 1/2 colher de chá de sementes de papoula e pouco a cada semestre.

POR porção: 316 cal, 14 g de gordura (4,5 g sat), 21 g de carboidratos, 1 g de açúcar, 274 mg de sódio, 2 g de fibra, 26 g de proteína

Picante Asas De Búfalo

Aumento de metabolismo e molho quente proporciona aperitivo gosto com a barriga de preenchimento de satisfação de uma refeição.

Derreta 1 colher de sopa de manteiga sem sal com 2 colheres de sopa de molho quente. Misture 1 xícara ralado, cozido peito de frango. Divisão entre as metades de batata e cubra cada metade com um picado de aipo costela e 1 colher de sopa desintegrado queijo azul.

POR porção: 297 cal, 11 g de gordura (6 g sat), 22 g de carboidratos, 1 g de açúcar, 816 mg de sódio, 2 g de fibra, 26 g de proteína

Doce De Figo Salada

Pode mastigar os figos são uma boa fonte de pressão arterial-regulação de potássio, e o complemento ideal para salgado, carne curada.

Divisão 2 onças de queijo de cabra com ervas, 4 fatias de figos, e 2 fatias de presunto rasgado entre as metades de uma batata cozida. Regue cada um com 1/2 colher de chá de mel e polvilhe com tomilho fresco.

POR porção: 258 cal, 9 g de gordura (4,5 g sat), 36 g de carboidratos 13 g de açúcar, 614 mg de sódio, 3 g de fibra, 12 g de proteína

O Coreano Frite

Kimchi é o chute vem da fermentação, o que aumenta o intestino, amigável probióticos.

Em uma frigideira, em fogo médio, aqueça 1 colher de chá de azeite de oliva. Crack 2 ovos para a panela e cozinhe até que os brancos são opacos (a gema deve ser corrimento nasal), cerca de 4 minutos. Divisão 1 xícara drenados, picadas de kimchi entre metades de batata. Cubra cada uma com um ovo frito, assado de óleo de sésamo e sementes de gergelim.

POR porção: 248 cal, 10 g de gordura (2 g sat), 25 g de carboidratos, 1 g de açúcar, 757 mg de sódio, 6 g de fibra, de 13 g de proteína

Queijo De Espinafre Abóbora

Quem precisa de um multivitamínico? Este salgados trio serve de ferro, beta-caroteno, e de cálcio.

Em uma frigideira, em fogo médio, aqueça 1 colher de chá de azeite de oliva. Cozinhe 1 xícara de descongelado congelados butternut squash, 5 minutos. Adicionar picada 1 dente de alho e cozinhar em 30 segundos. Adicione 1 colher de sopa de água e 4 xícaras de espinafre; tampa até murchar, 2 minutos. Divisão entre as metades de batata. Cubra cada uma com 2 colheres de sopa de queijo feta e polvilhe com páprica defumada.

POR porção: 219 cal, 7 g de gordura (3 g sat), 35 g de carboidratos, 3 g de açúcar, 561 mg de sódio, 5 g de fibra, 7 g de proteína

Todas as receitas de fazer 2 porções. Receitas pela Rodale Teste de Cozinha. Food styling, por Eugene Jho/Ameixa Repetições; prop estilo por Carla Gonzalez-Hart.

Este artigo foi publicado originalmente em dezembro de 2017 problema de Saúde da Mulher. Para mais nutrição ideias, pegar uma cópia em bancas agora!

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