Carboidratos Ruins: O Que São Carboidratos Ruins?

Carboidratos teve uma reputação atingida após a ascensão do ceto dieta—como a de Taylor Swift ações despencaram depois que Kim K. vazou a infame “Famoso” chamada de telefone.

Mas, tal como a doença de Tay se recuperou com a sua “Reputação” do álbum, hidratos de carbono estão fazendo um retorno. Eles são realmente benéficos para a sua saúde e peso—e o seu corpo precisa para funcionar.

“Os hidratos de carbono são uma importante fonte de energia para alimentar o corpo, e eles quebram a glicose, o cérebro preferido fonte de combustível”, diz Maggie Lua, R. D., e autor de A MENTE Dieta.

No entanto, nem todos os carboidratos são iguais. “Carboidratos não são maus, mas eles vêm em diferentes formas e tamanhos das porções, e alguns certamente são mais saudáveis do que outros,” Lua”, diz.

O que é um “mau” carb?

“Eu luto com o ‘bom’ e ‘ruim’, rótulo, como eu não quero demonizar alimentos ou causar alimentar temores para as pessoas”, diz Lua. Mas de um modo geral, os maus hidratos de carbono são simples, processada de carboidratos que contêm adição de açúcar e grãos refinados. Alguns dos suspeitos do costume: pão branco, doces, refrigerantes, bebidas energéticas, e até mesmo macarrão branco (desculpe o último).

A História Quantas Calorias Existem Em Uma De Batata Doce?

O que os faz tão ruim para você?

Carboidratos ruins basicamente fazer nada extra para o seu bod. “Muitos grãos refinados e açúcares adicionados significa que você está recebendo calorias que são despojados de um monte de seus nutrição”, diz Lua. “Não é um grande negócio para a sua saúde. Você não está recebendo os nutrientes por caloria do que você poderia estar recebendo.”

Além disso, “comer muito pobre em fibras e de baixa de nutrientes, hidratos de carbono, como grãos processados e açúcares adicionados vai levar ao excesso de calorias, cravado os níveis de fome, quedas de energia, e muitas vezes o ganho de peso”, diz Dana Angelo Branco, R. D., e autor de um Ar Saudável Frigideira Livro de receitas. Caramba.

Enquanto você nunca precisa adicionados de açúcar ou carboidratos ruins, isso não significa que você tem que suar a sua data de aniversário de cupcake ou renunciar a uma rosquinha quando você está tendo um grande desejo. (Venha. Somos todos humanos!)

Então, o que é um “bom teor de hidratos de carbono?”

Não se preocupe, existem alguns “bons” carboidratos lá fora. “De modo geral, mais saudável e carboidratos vindo de grãos integrais, feijões, frutas e legumes”, diz Lua

Eles são considerados “bons” carboidratos por causa de seu alto conteúdo de fibras e perfil nutricional, como a maioria contêm magnésio, proteínas, e vitaminas essenciais e antioxidantes, como A e C. Eles estão fazendo um MONTE de bom para a sua ca em cima do existente benefícios de hidratos de carbono.

Exemplos destes bons carboidratos incluem:

  • Quinoa
  • Aveia
  • Pipoca
  • Feijão preto
  • Grão-de-bico
  • Edamame
  • Maçãs
  • Bananas
  • Cenouras
  • A batata-doce

Mais “carboidratos bons” são os carboidratos complexos, o que significa que eles são feitos de longas cadeias de moléculas de carboidratos que tomar o corpo de um longo período de tempo para digerir e converter-se ao açúcar. Tradução: não há queda de açúcar no no 3 p.m.

Quantos carboidratos que você deve comer?

Carboidratos (particularmente o tipo bom) deve fazer cerca de 45 a 65% de seu diário de calorias, diz Lua. Assim, para um de 1.600 calorias da dieta, que é de 720 para 1,040 calorias a pena, ou de 180 a 260 gramas.

Se você não está em contagem de calorias (mesmo, tbh) de uma maneira mais fácil para fazer com que todos saldo no fim do dia é comer lanches e refeições que são cerca de metade carboidratos bons, algumas proteínas, e algumas gorduras saudáveis, diz ela.

Como decodificar o rótulo

Com certeza, você pode furar a alimentos integrais e grãos para obter o seu bom carboidratos. Mas ruim, carboidratos refinados pode esgueirar-se em alguns lugares surpreendentes.

Quando olhamos para um rótulo nutricional, primeiro confira a linha para o total de hidratos de carbono, em seguida, ver como muito do que vem de açúcares adicionados (logo abaixo). “Tente evitar açúcares em geral, ou seja, uma boa regra de ouro é para tentar manter a adição de açúcar abaixo de 10 gramas por porção”, diz ela.

A História 20 De Queima De Gordura Os Alimentos

“A fibra é também em hidratos de carbono, e uma boa regra de polegar para olhar para, pelo menos, três gramas por porção, Lua”, acrescenta. “Olhar para os ingredientes instrução, assim como para manter um olho para fora para os bons carboidratos, como cereais integrais, e não-tão-grande quantidade de hidratos de carbono, como adição de açúcar ou de grãos refinados,” Lua”, acrescenta. (FYI: o Açúcar passa por um MONTE de nomes diferentes, então faça o seu dever de casa!)

Não acho que ele embora. Enquanto você estiver incluindo carboidratos bons e minimizando os carboidratos ruins ao longo de todo o dia, como parte de uma dieta equilibrada, você estará no caminho certo.

Isadora BaumIsadora Baum é um escritor freelance, certificado de saúde do treinador, e autor de 5 Minutos de Energia.

Leave a Reply