Edulcorantes Artificiais: Eles Podem Causar Diabetes?

Dieta pis e snacks podem não ser tão saudáveis quanto você acha que, de acordo com nova pesquisa publicada na revista Diabetes Care.A Sucralose, um dos mais populares adoçantes artificiais no mercado, pode causar um aumento na secreção de insulina, encontra uma equipa de investigadores da Washington School of Medicine, em St. Louis.

Desde adoçantes artificiais são geralmente comercializados como perda de peso aids, optou-se por estudar os efeitos da sucralose em 17 de obesidade, diabetes livre de adultos que raramente consumidos substitutos do açúcar. Em uma sessão do pequeno ensaio clínico, os participantes foram instruídos para beber água ou uma dose de líquido sucralose (sobre o montante em 12 de onça lata de refrigerante diet) antes de tomar uma 75 gramas dose de glicose (como se eles estavam consumindo a bebida com a comida). Como controle, a equipe repetiu o experimento de uma semana depois, com o mesmo grupo, mas distribuía água para os participantes, que tinha tido a sucralose no teste inicial e vice-versa.

Quando os níveis de insulina foram medidos 90 minutos mais tarde, os participantes que haviam consumido a sucralose tinha insulina, as concentrações de 20 por cento maior do que aqueles que tinha tomou um gole de água. Os pesquisadores também notaram que o açúcar no sangue de pessoas que teriam a sucralose cravado bebidas atingiu um nível superior do que aqueles que não têm o adoçante.

Apesar de um pico de insulina é uma resposta saudável para uma corrida de açúcar, várias vezes inundando o corpo com o açúcar pode levar à insulina insensibilidade. Normalmente, o pâncreas vai topar a produção de insulina para compensar as células de embotado resposta à insulina, do regulamento de glicose, ácidos graxos e aminoácidos, mas se desmarcada, a concentração de açúcares e de ácidos graxos no sangue irá acumular e pode levar a diabetes tipo 2.

Desde o ensaio clínico apenas testados os efeitos da sucralose em um pequeno grupo de adultos, durante duas sessões, os pesquisadores dizem que mais estudos precisam ser realizados para descobrir se ou não com adoçantes artificiais, na verdade, representar um risco para a saúde—para que eles se previnem contra a tirar conclusões precipitadas. “Dizer que a sucralose causas do diabetes é o alongamento de nossos resultados de um estudo muito,” diz o autor do estudo Yanina Pepino, PhD, professor assistente de pesquisa de medicina de Washington School of Medicine, em St. Louis. “Não é exatamente o que medimos.”

Ainda assim, é claro que chupar até zero calorias, as bebidas gaseificadas com uma refeição afeta seu corpo de formas que a final da dieta de bebida—água—não, diz ela. Apesar de ainda não está claro como o corpo humano detecta adoçantes artificiais, Pepino, diz que estudos anteriores em animais sugerem que receptores de gosto no trato gastrointestinal e pâncreas prompt de o organismo a reagir, como seria com o açúcar.

Então, o que é uma menina a fazer? “Como um nutricionista, meus dois centavos seria a de que tudo deve ser tomado com moderação”, diz Gina Crome, RD, fundador do estilo de Vida de Gerenciamento de Soluções. “Que inclui adoçantes artificiais.” Crome recomenda manter refrigerante consumo de duas ou menos porções por dia, independentemente de o conteúdo de açúcar.

Para um livre de preocupações e de bebidas, jazz até um copo de seltzer, ou toque rapidamente em água com limão ou fatias de limão, frutos, ervas esmagadas, ou gengibre fatiado.

foto: iStockphoto/ThinkstockMais da Saúde das Mulheres:
“O que vai Ser, o Açúcar?”
Despejar o Seu Adoçantes Artificiais e o Sugar Bowl
Reduzir o Seu Doce ToothJessica ChiaJessica Chia é um Editor-Assistente na Prevention.com e está completando o seu aromaterapia certificação de nível 1.

Leave a Reply