Exercícios De Braços Para Lutar Braço Sacudir

Strapless vestidos de expor sua parte superior das costas, ombros, parte superior do tórax e braços. Este exercício irá moldar todos os lugares. Fazer estes exercícios de braços, um após o outro, sem descanso entre eles. Repita o circuito, descanso de um minuto entre circuitos.

1. Em Pé V Aumentar

Segure um halter em cada mão e fique em pé com os pés na largura dos ombros, braços ao lado do corpo, palmas das mãos. Com os braços esticados, mas não trancada, levantar os pesos na diagonal na frente de você, de modo que seus braços em forma de V, até que seus braços fiquem paralelos ao chão. Segure por um segundo e, em seguida, retornar à posição inicial. Fazer de 12 a 15 repetições.

2. Press De Ombros

Segurando um par de halteres acima de seus ombros, palmas das mãos voltadas uma para a outra, ficar com os pés na largura dos ombros, joelhos levemente dobrados. Pressione os pesos até que seus braços estão retos sobrecarga. Segure por um segundo e, em seguida, tome três segundos e abaixe os halteres de volta para seus ombros. Fazer de seis a oito repetições.

3. Rotação De Tríceps Atrás

Fique em pé com os joelhos dobrados e inclinar um pouco para frente, com um halter em cada mão. Dobre o cotovelo direito para trazer o halter para o seu lado, fazendo a sua parte superior do braço paralelo ao chão. Pressione o alter, e como você estique seu braço, gire-a para que o palmeiras enfrenta o teto. Gire-o de volta, de modo que a palma da mão faces, e o retorno de seu braço para a posição curvada. Fazer de 12 a 15 repetições com cada braço.

4. Pique A Pé Flexão De Combinação

Stand com os pés juntos, braços ao lado do corpo. Dobre-se (é OK para os joelhos ligeiramente dobrados) e coloque as mãos ou a ponta dos dedos no chão na frente de você. Caminhada suas mãos para a frente até que você está em uma posição de flexão e fazer uma flexão. Mantendo suas mãos no lugar, caminhar com os pés para a frente até que eles estão tão perto de suas mãos possível. Essa é uma repetição. Continue caminhando até que você tenha feito cinco ou seis flexões.

5. Avião De Extensão

Mentira voltado para baixo e estender os braços na altura dos ombros com as palmas das mãos voltadas para o chão. Puxe as omoplatas juntos e levante seus braços, pernas e peito de fora do chão. Mantendo essa posição, leve os braços para a frente, chegando a passar pela sua cabeça. Mantenha pressionado por uma contagem, em seguida, movê-los de volta. Abaixe-se para o chão. Essa é uma repetição. Faça de 10 a 15.

6. Crescente Estocada E Linha

Pegue um haltere em sua mão direita e fique em pé com os pés juntos, braços ao lado do corpo. Estocada para a frente com a perna esquerda até o joelho esquerdo e é dobrado a 90 graus. Inferior do seu tronco, tão perto quanto possível para o seu joelho esquerdo como você levantar o braço esquerdo para o lado para a altura do ombro, com a palma para baixo. Permitir que o haltere na sua mão direita para cair naturalmente. Linha do haltere em linha reta até seu cotovelo direito passa seu tronco. Essa é uma repetição. Fazer de 12 a 15, em seguida, repita no lado oposto.

Dica: Comece com um oito libras halteres. Não aumente o peso até que você já domina a sua forma perfeita.

7. T Flexão

Obter em uma posição de flexão com as mãos no chão diretamente abaixo de seus ombros. Abaixe-se para o chão. Como você empurrar-se para cima, gire o lado direito de seu corpo para cima, levante o braço direito, e rolo para o lado de fora de seu pé esquerdo. Estique o seu braço direito para alcance dos seus dedos a apontar para o teto. Segure por um segundo antes de voltar para a posição de flexão. Repito, esse tempo, girando para a esquerda e chegar com o braço esquerdo. Essa é uma repetição. Fazer cinco.

Leave a Reply