O Melhor Primer Que Domina O Não-Olhar Maquiagem

Eu sou tudo para os sem-maquiagem movimento feito tão popular por Alicia Keys. Mas há um problema para mim: ao contrário de Alicia, eu não tenho, naturalmente, uma grande pele. Entre a minha tez irregular e regular acne flare-ups, não é fácil para mim colocar as minhas próprias para a frente em público com confiança. Pelo menos, até que eu descobri a Maybelline Rosto Studio Master-Primeiro-Borrão e Iluminar Primer (r$10, ulta.com) em uma recente viagem para a farmácia.

Eu, normalmente, requerem uma camada de BB fundação no dia-a para ajudar a esconder manchas vermelhas e até mesmo o meu tom de pele. Mas esse primer, utilizado isoladamente, ajuda a eliminar a necessidade de qualquer fundação, na maioria dos dias. Na verdade, quando eu usava para o supermercado o outro fim de semana, uma caixa olhou para minha cara e disse: “Uau, você tem uma pele linda! Não é sempre assim?”—um.k.um. palavras que eu nunca ouvi em minha vida.

Este primer é super leve—a à base de água fórmula faz com que ele passe sem se sentir como uma pesada camada adicional em sua pele. Eu, normalmente, aplique uma camada fina no meu rosto depois de usar o meu face normal de óleo e hidratante. Quase imediatamente meus poros parecer menor, especialmente na zona T, e o vermelho pomada no meu rosto desaparecer. Esse rótulo não diz “borrar” para nada! (Nós também adoro refrescante nossa pele, com este spray facial de rejuvenescimento da Saúde da Mulher Boutique.)

Jessie Van Amburg

A iluminação propriedades no creme agir como um built-in marcador, ajudando a clarear a pele cansada. Além disso, tem FPS 30, tornando-se uma maneira fácil de obter proteção contra o sol, sem a adição de outro produto para o seu rosto. Sua dermatologicamente testada formulação também garante que ele não me cause mais nenhuma irritação na minha pele sensível.

Confira tudo o que você precisava saber sobre a acne adulta:

​​

Era para ir debaixo da maquiagem (afinal, é o que um primer é), mas eu ainda tenho ainda para usa-lo dessa forma. Eu acho que a cartilha sobre a sua própria faz um bom trabalho em fazer a minha pele olhar o seu melhor, que eu não preciso de mais nada. Eu não posso esperar para testar seus poderes nos dias de cão do verão, quando é tão úmido que temem ter uma camada de fundação em seu rosto.

Com certeza, há dias em que eu preciso de um pouco mais de cobertura, graças a uma nova fuga ou os efeitos de uma má noite de sono. Mas para a maioria dos dias, este acessível primer é super eficaz de convencer as pessoas de que eu acordei assim. E eu estou totalmente bem com isso.

Jessie Van AmburgJessie Van Amburg é o principal editor associado WomensHealthMag.com, onde ela lida com a beleza, alimentação e estilo de vida de cobertura.

Leave a Reply