Voltar Acne: Dr. Espinha Popper Ações Como Tratar

Bem-vindo à Pele SOS Com o Dr. Espinha Popper (uma.k.um. Dr. Sandra Lee), onde os maiores cuidados com a pele perguntas são respondidas pela internet favorito zit-popping dermatologista. Envie suas perguntas para a pele DrPimplePopper@rodale.com para ter a chance de ter seus problemas resolvidos em um próximo artigo.

“Eu tive o peito e as costas da acne por mais tempo!!! E eu não beber refrigerante ou comer laticínios!! Eu estou tão confusa sobre o porquê de eu ter e outros não, mesmo quando eles comer saudável. Ele está arruinando tudo para mim e eu estou começando a sentir como eu tenho um problema. O que devo fazer??”—Yohana L.

Dr. Espinha Popper: não Há nenhuma evidência de que o consumo de refrigerante ou outras bebidas carbonatadas agrava a sua acne, e há apenas um limitado associação entre laticínios e acne, de acordo com uma revisão em 2015 (embora mais pesquisas são necessárias). Acne é realmente relacionada principalmente com nossos hormônios e a nossa genética. E o que você obtém em suas costas e o peito é o mesmo de acne que aparece em seu rosto.

No entanto, o que significa que você pode tratar o peito e as costas da acne com o mesmo tipo de ingredientes que você pode usar em seu rosto—com algumas modificações. Olhar para a acne de combate ingredientes em produtos que são projetados para cobrir uma área maior do corpo—como Stridex almofadas com peróxido de benzoíla ou ácido salicílico, que você pode passar o dedo em seu peito, ou corpo lavagens com ácido salicílico, que pode melhor limpar as áreas afetadas. A pele dessas partes do corpo é menos sensível do que o seu rosto, então é menos provável que fique irritado ou seco a partir de um forte medicamento tópico, como o retinol e peróxido de benzoíla. No entanto, tenha em mente que, enquanto o peróxido de benzoíla pode ser super eficaz no tratamento da acne, ele pode também alvejante de roupas, lençóis e toalhas. Para usar produtos com esse ingrediente ativo no seu corpo durante a noite, e o desgaste de um velho branco, camisa de dormir, para evitar qualquer irritante coloração problemas. E, definitivamente, duche imediatamente após o treino ou qualquer outra atividade onde você iria trabalhar até suar para evitar bactérias e suor de obstruir seus poros. (Nós também gostamos de usar este calmante espinha de lama para limpar fugas de Saúde da Mulher Boutique!)

“Eu fui ficando doloroso colisões entre as minhas sobrancelhas! Eles voltam mensal. Às vezes, eles se revelam como espinhas e, às vezes, eles ficam sob a minha pele. Isso só foi acontecer últimos meses. Socorro!” —Ragen P.

Dr. Espinha Popper: eu estou supondo que você pode estar recebendo pequenos cistos de acne, que estão sob a pele (mas eu não posso dizer ao certo, a menos que eu examine você mesmo!). Às vezes eles vêm para a superfície e seu corpo expele a inflamação. Estes aparecem como dolorosos inchaços vermelhos que subir lentamente para a superfície e se tornam pústulas, antes de resolver—o clássico “espinha.” Aqueles vermelho, perceptível, doloroso espinhas são, na verdade, o seu próprio sistema imunológico do organismo de reconhecer a acne cisto como um inimigo e, lentamente, trabalhando para expulsá-lo de seu corpo. É por isso que você obter pus—é, na verdade, fez do seu corpo, os glóbulos brancos do trabalho para destruir as bactérias dentro da espinha. A vermelhidão e o inchaço que espinhas criar é, na verdade, devido à resposta do seu próprio sistema imunológico a lutar e destruir a bactéria que está a tentar definir-se casa em seus poros!

Aqui está tudo o que você sempre quis saber sobre a acne adulta:

​​

Quando eles não se revelam como pus-cheia de espinhas e, em vez de ficar sob a pele, este é o cisto não ficar irritada ou inflamada. Seu corpo não tente destruí-lo, mas é deixar que ele convivem. Tente ignorá-los se você pode senti-los sob a pele, mas não pode vê-los (eu sei, é mais fácil dizer do que fazer!). Mas se você manipulá-los, isso pode causar mais problemas do que vale a pena. Às vezes, seu corpo toma conta deles, antes de chegar à superfície, mas muitas vezes eles ainda estão lá embaixo e pode ficar irritado novamente várias vezes no futuro. É como se eles estão latentes, e pode ser despertado e ficar com raiva, especialmente se você escolher neles e irritá-los. Você não quer despertar de um sono espinha monstro.

Para evitar essas colisões no futuro, seu dermatologista pode fornecer-lhe com a prescrição de antibióticos por um curto período de tempo (mais comumente usamos doxiciclina ou minociclina) para ajudar a evitar que bactérias se acumulem e dar a essas pequenas saliências uma chance para resolver em tão pequeno e discreto de uma maneira possível.

“Tenho 34, e depois de dois filhos e, recentemente, a sair de controle de natalidade, estou quebrando mal. Eu tive três microdermabrasions e três peelings químicos pensando que iria ajudar, mas a minha acne parece estar ficando pior e deixar cicatrizes. Eu também tentei DIY máscaras e estou prestes a tentativa de peróxido de hidrogénio, apenas na minha acne (vai fazer um ponto-teste). Eu tenho sensível, oleosa a pele seca. Qualquer informação de ajuda!” —Jamie V.

Dr. Espinha Popper: Enquanto eu aplaudo sua diligente lugar-teste, você deve parar de gastar dinheiro em todos esses caro e demorado. Nenhum deles vai resolver o seu fugas, porque nenhum deles pode-se tratar a causa real: seus hormônios.

Não é incomum para as pessoas a experiência de fugas quando eles param de pílulas contraceptivas orais (OCPs). OCPs pode ajudar a regular os seus níveis hormonais e a mantê-los flutuando drasticamente—e essas flutuações durante o seu ciclo menstrual pode causar fugas.

A solução mais fácil seria ir de volta OCP. No entanto, isso não é algo para todo mundo, porque você pode ter outros tão importantes razões, seja por motivos de saúde ou para fazer crescer a sua família—por que você parou de usá-los em primeiro lugar.

Sugiro falar com o seu dermatologista para encontrar métodos alternativos para ajudar a regular o seu acne que pode firmar os níveis de hormônio, sem recorrer a OCP. Uma opção que eu recomendo é a espironolactona, um fármaco que é, na verdade, um diurético (água pílula), mas tem a vantagem de ser um anti-andrógeno, o que significa que ajuda a coibir as flutuações nos níveis hormonais. Não é para todos, mas há muitas pessoas que juram pelo os benefícios desta medicação. Este medicamento exige prescrição médica e acompanhamento por parte de seu médico.

Dr. Espinha Popper propõe apromover a prática da dermatologia e a educar o público sobre cosméticos e dermatológicos procedimentos. Elafornece informações e soluções comuns (e raro!) problemas com pele, tais comoacne, cistos, rosácea, e muito mais.Para mais skincare conselhos, visite o Dr. Espinha de Popper éO Bastante Espinha, Dr. Espinha de Popper, ou SLMD.

Leave a Reply